Não ta fácil ...

Vim aqui desabafar! meu namoro melhorou mas depois piorou! voltamos e até um certo ponto ficou tudo bem, mas de uma hora pra outra ele ficou super ciumento! não desgruda mas de mim! resolvi termina com ele.. sei que vai ser ruim para nós dois mas sei que vai ser o melhor para nós dois..e mudando de assunto esses dias eu tive uma festa para ir, ela era super diva, avisei a minha mãe e ela me falou "não!". Eu fiquei surpresa e em um momento de raiva eu falei pra ela: " não queria ser sua filha". e naquele momento ela se calou e saiu andando e quando eu reparei oque tinha falado era tarde de mas, to super triste e estou com medo de ir pedir desculpas a ela e ela me tratar super mal! sei que também fiz isso mas foi em um momento de raiva.. mas tudo bem agora é só espera..

0 Deixe sua Opinião:

Postar um comentário

Butterfly Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados