Vamos ver daqui pra frente...

Será que ainda gosto de você? As vezes sonho com você me beijando e eu sentindo o seu perfume! Haa o seu perfume, é o melhor que eu já senti, o mais suave e intenso, mas as vezes acho que eu não significo nada pra você! Lembro quando a gente estava vendo o filme Titanic no dia 23 de agosto agarradinhos, e no dia 26 de agosto terminamos! por uma briguinha boba.. e você me disse tantas coisas que eu não acreditei no que estava ouvindo.. Ai eu parei pensei e.. Fiquei super confusa, será que gosta de mim ou só esta comigo por diversão? depois de 3 meses separados reatamos no namoro mas não foi a mesma coisa de antes, parece que o amor tinha acabado, eu sei que nesses 3 meses você conheceu pessoas novas e eu também! mas.. se não tivesse aquela briguinha boba nosso amor ainda seria o mesmo ?

0 Deixe sua Opinião:

Postar um comentário

Butterfly Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados