Amor e Amizade.

SIM! Estou amando meu melhor amigo, não sei como mas aconteceu, deve ser porque ele é fofo, simpático,carinhoso,engraçado,romanticô solteiro! mas sei lá ele é ,meu amigo, e se eu ficar com ele e não der certo? não quero que acabe, Ai por que ? Sei lá a vida devia ser tipo assim:" Se eu te amo você tem que me amar também! seria bem mas fácil e ninguém iria  sofrer por amor! Ele se chama Leonardo e tem 17 anos também. Então a moral da História é que:" Não adianta você sempre vai sofrer! mesmo que a pessoa goste de você por que pra mim nada é para sempre".

2 Deixe sua Opinião:

  1. Oi linda, entao eu li alguns dos seus posts e eu vou te falar uma coisa : a melhor coisa do mundo e voce ter feito esse blog fala serio? voce sempre pode desabafar aqui e talvez ele nunca descubra haha
    Eu tinha um blog pessoal antes , quando era mais nova ( nao sou tao velha assim agora )
    Eu ja passei pela sua situacao, eu nao sei na vida dos outros mas na minha vida, nao deu certo tentar algo com o melhor amigo, tentei com alguns amigos meus por quem eu gostei e com todos eles nao deu certo, nao to querendo te deixar triste, isso foi comigo ne? ninguem sabe o que pode acontecer com voce meu anjo. Voce conhece bem ele, voce sabe se ele vai querer ou nao, comeca a dar umas indiretas, brincar de jeitos diferentes, se ele tiver na sua voce vai saber , e se nao , como seu amigo ele vai falar. Beijos meu amor espero que de tudo certo estou torcendo por voce <3 Fica com Deus
    Estou seguindo o seu blog amor , se quizer dar uma olhadinha no meu , e http://c0nfus4.blogspot.com/ beijos que eu ja falei de mais kkk

    ResponderExcluir

Butterfly Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados