Blá Blá Blá .

Fiquei esse tempo sem "Expressa meus sentimentos" pra vocês pois muita coisa está acontecendo comigo. Primeiro Sabe aquele "amorzinho" bobo de escola? então, agora é verdade ! Você sempre foi meu amigo e sempre gostou muito de mim, mas nunca do jeito que eu queria. Sim te contei que gosto de você mas você não acreditou. Tudo bem agora você vai fazer paste dos meu textos do blog.
   Percebi que algumas amizades que achava que seria pra sempre acabaram acabando.Muitas por motivos bobos isso me fez perceber que não eram "verdadeiras" , Por que se fosse não terminaria por um motivo bobo! Bom e o outro motivo foi "Eu" ! Não to me aguentando ! Estou super diferente e isto é Estranho, Não gosto desse meu novo jeito e quero que passe logo.

0 Deixe sua Opinião:

Postar um comentário

Butterfly Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados