Namoro Ou Amizade ?

As Vezes Eu Me Pergunto Namoro Ou Amizade? Sabe Aquela Dúvida Que Sempre Te Perturba Se é Namoro ou Amizade...As Vezes Eu Me Pego Pensado o Porque Do Namoro ea Amizade,Namoro Pra Ficarmos Sofrendo Por Um Homem Que Não Me Quer,ea Amizade Pra Sermos Apenas Uns Bons Amigos...Sei Que Quando Gosto Da Pessoa ele Faz Um Mini Teatro P´ra Dizer Que Não Gosta De Mim.É Ali que o Meu Mundo Se Desfaz....Se Passaram Dias e Anos e Esse Garoto Veio Ate a Mim Pedindo Pra Ficar Comigo,Eu Uma Menina De Coração Mole Aceitei,Mais Também Foi Apenas Uma Vez...Hoje Em Dia Ele Aquele Garoto Por quem  Eu Gostava,Insiste Em Ter Uma Relação Comigo Tipo Namorados..Mais Hoje Em Dia Em Não Querer Mais,Como Ele Diz No Passado Apenas Bons Amigos Hoje Eu Tento Expressar Isso Pra Ele....

Bom Hoje Samos Apenas Amigos..

0 Deixe sua Opinião:

Postar um comentário

Butterfly Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados