Ai Droga.

      Ás vezes fico no mundo da lua pensando em nós dois, será que você também pensa em mim durante á madrugada?!. Só você que me entendia e também entendia meus textos, antes você me via como a amanda sua namorada e a garota das sardas, Agora você me ver como a amanda a dona daquele blog famoso, poxa isso que me irrita em você, só por quê eu fiquei "conhecida" eu mudei? ! ERRADO! Sou a mesma amanda de sempre, pelo visto quem mudou (e muito) foi você, que diferença iria fazer no nosso relacionamento eu ter um blog? NENHUMA! Acho que teve medo de saber que eu iria falar várias coisas sobre você lá e por isso decidiu terminar comigo, eu lembro como se fosse hoje oque você falou pra mim e foi bem assim: Não quero mas nada com você! Tudo culpa daquele seu Blog idiota! Meus amigos estão rindo de mim!. Tudo bem que você estava bêbado porém.. Isso foi Ridículo!
   Tenho que tentar parar de escrever textos para você, mas eu não consigo! em todo texto de amor que escrevo você está nele! Isso me irrita mas não consigo parar! vou tentar, isso já ta me deixando louquinha..

0 Deixe sua Opinião:

Postar um comentário

Butterfly Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados