Por Do Sol

         Cara como eu mudei, antes eu só era a menina com sardas que não falava com ninguém, hoje em dia varias garotas me pedem conselhos no Facebook, mas por quê ? Sou uma garota normal óbvio, tenho 17 anos como muitas das garotas que me pedem conselho. Outro dia me mandaram uma "Carta" pelo meu E-mail o nome da garota era: Bruna do Santos, e o título se chamava: Por do Sol. Eu achei bem diferente daquelas que eram assim: "Me ajuda" ou "S.o.s Amandinha ", então abri. Era um pouco grande e então me ajeitei na cama pra começar a ler, estava escrito assim: "Olá, meu nome é Bruna e vim te contar uma História Fictícia minha, bem tenho 16 anos. "- Larisa morava de frente a praia, todo santo dia ela via o por do sol com Felhipe  seu namorado,uma bela madrugada exatamente ás 03:00hrs da "madruga" larisa passou mal e Pelhipe á levou ao hospital. Os médicos atenderam ela rapidamente (Afinal ela era de uma família importante), internaram  a Larisa durante uma semana falando que ela estava com Virose  (Há normal) Depois da Internação  ela só viu mais um por do sol, Larisa morreu vítima de Cancêr e não de virose, sim os médicos erraram, o mais abalado  foi Felhipe pois nunca mas poderá ver aqueles olhos cor de mel brilhando ao ver o por do sol".
      Eu achei super fofo (precisa de uns ajustes) Porem é bom saber que tenho leitoras escritoras (:
Respondi com outro e-mail .

0 Deixe sua Opinião:

Postar um comentário

Butterfly Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados